Comprar na DrakkarBR é Seguro? Por que?

 

Com toda Certeza, comprar na DrakkarBR é seguro!

Durante toda a sua navegação você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança SSL e usa uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

O pagamento das compras são realizados através das plataformas MercadoPago, PicPay, também PayPal e os dados dos cartões de crédito não ficam em posse da DrakkarBR, sendo verificados apenas pelo sistema de pagamento do Mercado Pago, PicPay, PayPal e os bancos.

Você tem garantias de que estará sempre em um ambiente seguro. 

Conheça todas elas:

– O ícone de um cadeado fechado aparecerá no canto superior esquerdo na sua tela;

– A url (link ou endereço da página) irá mudar de “http” para “https”. O “https” é a combinação do “http” (começo do endereço das páginas de internet) com o “SSL” (Secure Sockets Layer), maneira mais comum de fazer circular informações de maneira segura na internet. Ela permite que os dados sejam transmitidos através de uma conexão criptografada;

– Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente no sistema do MercadoPago ou PicPay juntamente com servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito;

– Não há armazenamento ou manuseio dos seus dados pelo nosso site.

– Fique tranquilo. Além da sua segurança, nos preocupamos muito com a sua comodidade realizando todos os serviços via e-mail e WhatsApp.

– Todos dados utilizados pela plataforma é de uso exclusivo da DrakkarBR e não entregue para terceiros, a não ser informações obrigatórias solicitadas pelos meios de transporte para envio das mercadorias.

– Os dados, se coletados durante a jornada do cliente, são dados anônimos, ou seja, não são passíveis de identificação de qual usuário está navegando e são utilizados para melhoria constante dos produtos e serviços oferecidos.

Além de nosso site ser 100% seguro, também utilizamos os serviços de entrega e pagamento mais seguros:

Políticas do MercadoPago, acesse

Políticas do PicPay, acesse

Políticas do PayPal, acesse

Políticas dos Correios, acesse

 

Quais dados pessoais coletamos e porque

Enquanto você visita nosso site, o que nós rastreamos:

  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira para que os Correios possam estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviá-lo para você!

Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:

  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processo de pagamentos e previne fraudes
  • Configure uma conta em nossa loja
  • Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas
  • Melhore nossas ofertas

Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso

Os administradores e gerentes de loja podem acessar:

  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.

Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.