Perguntas Frequentes
Pode ocorrer uma variação de 3% na malha que é normal em qualquer tipo de tecido, até mesmo na nossa malha Premium, porém a mesma é quase que imperceptível. Secadoras não podem ser utilizadas. Não torcer as camisetas.
Temperatura máxima da água de 40 °C;
Não usar secadora;
Ferro de passar com temperatura máxima de 150 °C;
Não usar alvejantes na peça.
É essencial para maior durabilidade da camiseta, seguir à risca as instruções de lavagem e secagem que vêm na etiqueta da peça.
Temos várias opções para melhor atender. Elas são:
- Boleto Bancário gerado pelo MercadoPago;
- Cartão de crédito em até 12 vezes através do MercadoPago;
- Cartão de débito virtual Caixa;
- Pagamento com PEC (em lotéricas);
- PicPay;
- PIX.
Leia mais sobre os meios de pagamento e parcelamento clicando aqui.
Não. Enviamos de acordo com a disponibilidade em nosso estoque.
Os brindes são inclusos manualmente por nossa equipe no seu pedido, os mesmos não aparecem no carrinho de compras por exemplo, mas serão enviados junto com a mercadoria no pacote.
Como não é acumulativo, será enviado apenas um único brinde. Vale ressaltar que os brindes são POR PEDIDO e não por quantidade de produtos.
Sim, nossa loja está funcionando e você pode fazer suas compras sem sair de casa.
Utilizamos o serviço dos Correios PAC e Sedex.
Os produtos da DrakkarBR são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete calculado pelos Correios e o prazo de entrega no ato da compra.
Se ainda não fechou a compra no site, no processo de fechamento do pedido você pode alterar o seu endereço de entrega, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.
Sim, estamos trabalhando com as medidas adicionais de segurança para atender todos os pedidos. E as transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.
Após a confirmação do pagamento da compra, seu pedido será postado e o Código de Rastreio dos Correios será enviado no seu e-mail que cadastrou no ato da compra.
Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando no conforto da sua casa.
Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução. Para mais informações sobre trocas clique aqui.
Sim, nosso atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
WhatsApp: 11 98765-8103
E-mail: atendimento@drakkarbr.com.br
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.