Perguntas Frequentes

Pode ocorrer uma variação de 3% na malha que é normal em qualquer tipo de tecido, até mesmo na nossa malha Premium, porém a mesma é quase que imperceptível. Secadoras não podem ser utilizadas. Não torcer as camisetas.

Temperatura máxima da água de 40 °C;

Não usar secadora;

Ferro de passar com temperatura máxima de 150 °C;

Não usar alvejantes na peça.

É essencial para maior durabilidade da camiseta, seguir à risca as instruções de lavagem e secagem que vêm na etiqueta da peça.

Temos várias opções para melhor atender. Elas são:

  • Boleto Bancário gerado pelo MercadoPago;
  • Cartão de crédito em até 12 vezes através do MercadoPago;
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Pagamento com PEC (em lotéricas);
  • PicPay;
  • PIX.

 

Leia mais sobre os meios de pagamento e parcelamento clicando aqui.

Não. Enviamos de acordo com a disponibilidade em nosso estoque.

Os brindes são inclusos manualmente por nossa equipe no seu pedido, os mesmos não aparecem no carrinho de compras por exemplo, mas serão enviados junto com a mercadoria no pacote. 

Como não é acumulativo, será enviado apenas um único brinde. Vale ressaltar que os brindes são POR PEDIDO e não por quantidade de produtos. 

Sim, nossa loja está funcionando e você pode fazer suas compras sem sair de casa. 

Utilizamos o serviço dos Correios PAC e Sedex.

Os produtos da DrakkarBR são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete calculado pelos Correios e o prazo de entrega no ato da compra.

Se ainda não fechou a compra no site, no processo de fechamento do pedido você pode alterar o seu endereço de entrega, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

 

Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.

Sim, estamos trabalhando com as medidas adicionais de segurança para atender todos os pedidos. E as transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Após a confirmação do pagamento da compra, seu pedido será postado e o Código de Rastreio dos Correios será enviado no seu e-mail que cadastrou no ato da compra.

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando no conforto da sua casa.

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução. Para mais informações sobre trocas clique aqui. 

Sim, nosso atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Nossos canais de atendimento online são:

WhatsApp: 11 98765-8103

E-mail: atendimento@drakkarbr.com.br

 

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

Atendimento

WhatsApp: (11) 98765-8103

E-mail: atendimento@drakkarbr.com.br

© 2021

DrakkarBR

Atendimento

WhatsApp: (11) 98765-8103

E-mail: atendimento@drakkarbr.com.br

© 2021 DrakkarBR

CNPJ: 36845078000154